FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO

Este documento apresenta de forma clara e objetiva a Política de Cancelamento e Reembolso adotada pela Quokka Shoes.

Todas as diretrizes aqui descritas têm como objetivo assegurar a eficiência no processo de cancelamento e reembolso, bem como o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.


Como solicitar o cancelamento ou reembolso?

As solicitações devem ser feitas exclusivamente por meio do nosso suporte, através dos seguintes canais:

📞 WhatsApp: (38) 9 9859-7014
📧 E-mail: [email protected]

É fundamental que todas as informações solicitadas sejam fornecidas de forma clara e precisa para facilitar o processamento. Você deve estar disponível para eventuais esclarecimentos.

A Quokka Shoes analisará cada solicitação individualmente, podendo recusá-la em caso de indícios de fraude, má-fé ou inconsistências que inviabilizem a devolução. O estorno será efetuado apenas se a solicitação for considerada legítima. Caso contrário, a recusa será justificada formalmente.


Quando posso solicitar o cancelamento ou reembolso?

Você tem o direito ao arrependimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, entre em contato com a Quokka Shoes por um dos canais acima em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, formalizando sua solicitação.

Após esse prazo, a empresa poderá recusar o pedido de cancelamento ou reembolso.

Se o pedido de cancelamento for motivado por outro motivo que não o arrependimento, envie sua solicitação com a devida justificativa por um dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe fará a análise e o retorno da sua demanda.


Qual o prazo de processamento da solicitação?

O tempo de processamento pode variar conforme a complexidade do caso. Entretanto, garantimos que nossa equipe trabalhará com agilidade e você poderá solicitar atualizações a qualquer momento pelos canais de contato.

Importante: exceto nos casos de extravio ou roubo, o reembolso ou cancelamento somente será processado após a devolução do produto ao nosso centro logístico.


Pagamentos via boleto bancário ou Pix

Para pagamentos realizados via boleto bancário ou Pix, o reembolso será feito via transferência Pix, em até o prazo acordado no atendimento, a contar do deferimento da solicitação ou da devolução confirmada do produto.

O titular da chave Pix deve ser o mesmo da compra. Os dados bancários devem ser informados corretamente ao nosso time de suporte durante o processo.


Pagamentos via cartão de crédito

Nos casos de pagamento via cartão de crédito, a Quokka Shoes solicitará o estorno à administradora do cartão após o deferimento da solicitação ou confirmação da devolução do produto em nosso centro logístico.

O prazo para que o valor estornado apareça na fatura depende exclusivamente da administradora do cartão. Em média, o estorno é processado em até 3 faturas subsequentes, podendo levar de 30 a 120 dias.


Ainda com dúvidas?

Se você tiver qualquer dúvida sobre esta política ou quiser falar com a nossa equipe, entre em contato através do e-mail:
📧 [email protected]