Este documento apresenta de forma clara e objetiva a Política de Cancelamento e Reembolso adotada pela Quokka Shoes.
Todas as diretrizes aqui descritas têm como objetivo assegurar a eficiência no processo de cancelamento e reembolso, bem como o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.
As solicitações devem ser feitas exclusivamente por meio do nosso suporte, através dos seguintes canais:
📞 WhatsApp: (38) 9 9859-7014
📧 E-mail: [email protected]
É fundamental que todas as informações solicitadas sejam fornecidas de forma clara e precisa para facilitar o processamento. Você deve estar disponível para eventuais esclarecimentos.
A Quokka Shoes analisará cada solicitação individualmente, podendo recusá-la em caso de indícios de fraude, má-fé ou inconsistências que inviabilizem a devolução. O estorno será efetuado apenas se a solicitação for considerada legítima. Caso contrário, a recusa será justificada formalmente.
Você tem o direito ao arrependimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, entre em contato com a Quokka Shoes por um dos canais acima em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, formalizando sua solicitação.
Após esse prazo, a empresa poderá recusar o pedido de cancelamento ou reembolso.
Se o pedido de cancelamento for motivado por outro motivo que não o arrependimento, envie sua solicitação com a devida justificativa por um dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe fará a análise e o retorno da sua demanda.
O tempo de processamento pode variar conforme a complexidade do caso. Entretanto, garantimos que nossa equipe trabalhará com agilidade e você poderá solicitar atualizações a qualquer momento pelos canais de contato.
Importante: exceto nos casos de extravio ou roubo, o reembolso ou cancelamento somente será processado após a devolução do produto ao nosso centro logístico.
Para pagamentos realizados via boleto bancário ou Pix, o reembolso será feito via transferência Pix, em até o prazo acordado no atendimento, a contar do deferimento da solicitação ou da devolução confirmada do produto.
O titular da chave Pix deve ser o mesmo da compra. Os dados bancários devem ser informados corretamente ao nosso time de suporte durante o processo.
Nos casos de pagamento via cartão de crédito, a Quokka Shoes solicitará o estorno à administradora do cartão após o deferimento da solicitação ou confirmação da devolução do produto em nosso centro logístico.
O prazo para que o valor estornado apareça na fatura depende exclusivamente da administradora do cartão. Em média, o estorno é processado em até 3 faturas subsequentes, podendo levar de 30 a 120 dias.
Se você tiver qualquer dúvida sobre esta política ou quiser falar com a nossa equipe, entre em contato através do e-mail:
📧 [email protected]