FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO FRETE GRÁTIS ENVIO RÁPIDO

Ficamos na torcida para que você nunca precise solicitar uma troca por qualquer motivo. Mesmo assim, temos tudo nos conformes para você realizar a sua compra com segurança e tranquilidade. 

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

(a) Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

(b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

(c) O produto não pode conter indícios de uso;

(d) O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

(e) Todos os itens da compra devem ser devolvidos.

 

* Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente

 

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples

(a) A troca ou devolução deverá ser solicitada através do nosso whatsapp: (38) 99839-7014. Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido e o motivo.

 

Lembre-se:

(a)Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;

(b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.

(c) Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis posteriormente ao recebimento.

 

* Caso opte pela restituição de valores de seu pedido a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

(a) Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

(b) A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

Após aprovação da análise de qualidade, providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega

 

 Importante!

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso WhatsApp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.

 

Caso o produto de reenvio escolhido pelo cliente esteja indisponível em estoque, poderá o cliente escolher outro produto ou esperar pela reposição estando ciente que não terá um prazo definido